terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEVERINO MENDES DA SILVA, MORRE AOS 89 ANOS UNS DOS PRIMEIROS VEREADORES DE JANDAÍRA

Faleceu neste dia 04 de abril de 2011 aos 89 anos, o ex-vereador da cidade de Jandaíra/RN, SEVERINO MENDES DA SILVA.
Severino Mendes é o patriarca de uma família tradicional da comunidade de Aroeira Direita, município desta cidade. O corpo do mesmo ficou exposto na Câmara Municipal, onde parentes e amigos passaram para darem o último adeus ao falecido e prestarem seus pesamos aos familiares.

O ex-prefeito da cidade de Pedra Preta e filho do falecido, emocionou-se ao fazer sua homegem em forma de discurso, lembrando a todos a histótria de vida do seu pai. Além de Dedé Mendes, também se pronunciaram a vice-prefeita de Jandaíra Edilza Costa, o Sr. Iranildo Alexandre, a vereadora Conceição e o vereador Raimundo Farias.

Que o Sr. Severino Mendes, esteja agora em um lugar preparado para aqueles que encerram sua trajetória terrestre e partem para um outro plano, onde em descanso eterno, vivem sobre proteção dívina.















FONTE: BLOG DO JOCELINO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.